Nós Aparados da Serra

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Há 1 ano e 10 meses, tivemos que adiar essa viagem e encontrar energias para lidar com um acidente de percurso....

Tive que, além de aceitar o adiamento da viagem (sem nova data prevista), ser enfermeira e assumir todas as suas tarefas pessoais e profissionais, somadas às minhas.


Há 6 meses, realizamos esse sonho. Pode parecer uma viagem simples para muitos, mas o valor que ela teve para nós, depois deste episódio, é imenso!


Por que escolhi o dia dos namorados para compartilhar?

Ontem, fotografamos um casamento maravilhoso, daqueles que clicamos entre riso fácil, fungadas e dorzinha na garganta ocasionada pelo choro de emoção.

Guardo a história do Mário e da Flávia para mais tarde, mas preciso falar sobre algo que a Flá disse nos seus votos: relacionamento é uma via de mão dupla, mas com momentos de sentido único.


E, para mim, celebrar e agradecer pelos nossos momentos de sentido único (carregados de tantos aprendizados), faz com que celebrar o amor tenha sentido, e nossas alegrias tenham ainda mais força!


Neste mundo delicioso de tantas comemorações, nunca me canso do nosso amor…! …com todas as suas perdas, cicatrizes, ninharias do dia a dia, mudanças e vitórias!

Obrigada por escolher aprendermos juntos!

Obrigada por ser meu companheiro e me permitir ser a sua, no mais amplo significado que a palavra pode ter!