Nós

SENTINDO NA PELE | WE ARE ENGAGED!

Era uma vez…

…epa! Calma lá!
É, talvez a nossa história tenha mesmo começado com um “era uma vez”… mas como, na vida real, nem sempre os príncipes são encantados, ou as pessoas encantadas são príncipes, com a gente não seria diferente.

O Tiago é um dos caras mais gatos que já conheci, hahaha, e, de quebra, tem sido o responsável pelas minhas risadas bobas quando estou sozinha, por meu coração bater mais rápido nos últimos 2 anos e por uma infinidade de coisas redundantes e tão peculiares que poderia passar dias e numerando sem terminar…
Mas o mais gostoso de tê-lo ao meu lado é que temos uma relação de carne eosso, cheia de aprendizados diários e com muita parceria, a qual tem me feito não só mais feliz, como uma pessoa muito melhor e mais madura!

Mas isso nunca me fará esquecer do lado encantado dos contos de fadas… afinal, todo relacionamento precisa desse encantamento e, com certeza, todos temos, em nossa história, capítulos dignos de “era uma vez”… seja por um primeiro beijo aonde a sua música preferida tocava e não existia mais nada no mundo além de vocês dois; por encontros ao acaso, do outro lado do mundo, em um pôr do sol de primavera, que demoramos a acreditar que realmente acontecem; ou pelo carinha politicamente incorreto que, agora, te pede em casamento…! 

“…de repente, ele se ajoelha, e faz o pedido… no mesmo instante, começam a chegar mensagens dos seus melhores amigos, cada um enviando uma foto com você ao fundo e a caixinha do anel em primeiro plano… em diferentes lugares e situações do seu dia a dia. Lá estava ela, há tantos dias me acompanhando e eu, observadora que sou, nem percebi. Junto das fotos, as mensagens mais lindas das pessoas mais especiais, me fazendo acreditar que tudo aquilo era real…”