Sobre Crazy Little Thing

Mais do que sorrisos, uma silhueta bonita e uma roupa ajeitada… vestimos verdades, sentimentos e histórias! Nosso maior prazer é conhecer a sua história, poder viver as suas verdades e sentir os seus sentimentos junto com vocês.

Oi, eu me chamo Virginia...
Minha mãe conta que eu nunca fui uma criança muito normal... eu era aquele tipo de criança inquieta, espoleta, que adora subir em árvore! Quando eu tinha 7 anos, ela se rendeu aos meus pedidos e me colocou na "ginástica olímpica". O ginásio virou minha segunda casa durante o restante da minha infância e boa parte da minha adolescência. Treinos e competições comandavam a minha vida. Ser atleta era incrível, mas, quando chegou a época de decidir o que faria no vestibular, uma vontade diferente falou mais alto. abandonei a ginástica e fui ser arquiteta!
Durante meus anos de faculdade, tive a oportunidade de fazer um intercâmbio na França e, lá, tive o meu primeiro contato "de verdade" com fotografia, estagiando com um professor da faculdade de Belas Artes de Paris.
De volta ao Brasil, me formei em arquitetura, mas a fotografia falou mais alto e, desde 2009, assumi esse grande amor como profissão.

Eu sou o Tiago (sem H!!)...
Eu também não fui uma criança e adolescente muito normal. Sempre gostei das coisas mais diferentes e meio malucas, como andar de bicicleta no meio do mato, no barro, pulando de rampas, andar de skate (modalidade que cheguei a competir campeonatos).  
Pratiquei escalada (continuo praticando até hoje), fiz parte de uma equipe de saltos ornamentais chamada "Aqualoucos", e, durante muitos anos, também pratiquei parkour.
Assim como a vivência em diferentes esportes, eu também tive diversas profissões antes da fotografia: já vendi sorvete, já fui cobrador de telemensagem,já trabalhei em uma farmácia, já vendi CD pirata, já vendi coxinha em uma lanchonete, já trabalhei com informática... até que decidi fugir com o circo!

E, no circo, no alto de um trapézio voador, nos conhecemos! ...nos encantamos! ...nos apaixonamos!
Conectamos nosso amor pela fotografia, pela arte, pela expressão, pelo universo circense... pela linguagem, pelas infindáveis possibilidades!
Afinamos nosso amor pela pela intensidade dos momentos e pelos pequenos prazeres da vida...!

Em 2014, tivemos vontade de dividir tudo isso com o mundo através desse projeto...  Crazy Little Thing!
A fotografia como um instrumento capaz de construir um mundo melhor... mais humano, com menos regras e mais amor.

Registrar, eternizar, de forma leve e, contraditoriamente, intensa, carregada de verdade!
Queremos que, através da nossa fotografia, vocês sejam capazes de reviver sentimentos e entender que a beleza reside nas verdades e singularidades de cada um.  

Para nós, a fotografia é muito mais que uma profissão: é forma de viver, é diversão, é respeito, é busca por crescimento, é um exercício de amor!


                                                                                                     


DÚVIDAS FREQUENTES:


O QUE VOCÊS FOTOGRAFAM?

– Somos fotógrafos de casamentos e de famílias. Fotografamos eventos (casamentos, bodas, festas infantis e batizados) e ensaios (casal, gestante, bebê, infantil, família e feminino)

O QUE É PRECISO PARA SOLICITAR UM ORÇAMENTO PARA O MEU CASAMENTO?

– Precisamos saber a data da festa, os locais escolhidos para cerimônia e recepção, o horário previsto para o início da cerimônia e o número aproximado de convidados que vocês terão.Se vocês planejam uma festa diferenciada, gostaríamos muito de saber mais detalhes para elaborar um orçamento diferenciado para vocês também!Você pode entrar em contato conosco, diretamente, através do nosso FORMULÁRIO DE CONTATO!

O QUE SÃO MINI-WEDDINGS?

– Consideramos mini-weddings casamentos íntimos (com até 100 convidados), aonde não há pista de dança.

VOCÊS TRABALHAM COM VÍDEO TAMBÉM?

– Somente com fotografia.

COM QUANTO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA POSSO PEDIR UM ORÇAMENTO?

– Neste momento, estamos com a agenda de 2017 e 2018 aberta.Não existe uma data limite para solicitar um orçamento ou fechar o contrato. Temos casais que fecham conosco com 1 ano de antecedência e outros, faltando apenas 3 meses para o casamento. Caso estejamos com a agenda aberta para o período da sua data, quanto maior sua antecedência, maiores serão as chances de termos sua data ainda disponível.

VOCÊS FOTOGRAFAM FORA DE CURITIBA?

– Sim! Amamos viajar e fotografamos em qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

QUANTAS FOTOS EU VOU RECEBER?

– Nos casamentos, entregamos entre 600 e 1600 fotos; nos ensaios, entregamos entre 80 e 300 fotos selecionadas (de acordo com o tipo e tamanho de ensaio/casamento), editadas, em mídia digital, alta-resolução e sem marca d’água, em um prazo de 45 dias.


VOCÊS FAZEM FOTOS EM ESTÚDIO?

– Não.


PARA QUANDO POSSO AGENDAR MEU ENSAIO?

– Para qualquer dia que tenhamos disponibilidade em nossa agenda. Lembrando que, normalmente, fotografamos eventos nos finais de semana. Caso chova, e isso impeça de realizarmos as fotos, não se preocupe, pois o ensaio será reagendado.


EU VOU RECEBER SOMENTE FOTOS DIGITAIS?

– Caso você queira, sim! A contratação de fotolivros, assim como a contratação de todos os serviços extras, são, POR LEI, opcionais. Mas, é claro, ficamos muito mais felizes quando vemos o resultado final impresso!


QUERIA APENAS ‘TER UMA IDÉIA’ DE INVESTIMENTO.

– É só CLICAR AQUI!


QUERO CONHECER VOCÊS MELHOR E/OU AINDA TENHO DÚVIDAS.

– Você pode nos escrever através do nosso FORMULÁRIO e logo entraremos em contato com você! Adoramos conhecer pessoas e conversar. Será um prazer recebê-los e conhecer um pouco mais da sua história. Caso você(s) não possa(m) nos encontrar pessoalmente, podemos tratar tudo por e-mail ou agendar uma vídeo conferência pelo skype!